quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn agora terá casamento entre jogadores. Preparem a despedida de solteiro!


Todos de pé na igreja, toquem a marcha nupcial, e preparem o arroz, pois Final Fantasy XIV: A Realm Reborn agora terá casamentos entre jogadores!

Estamos aqui reunidos nessa postagem para solenemente celebrar a atualização de matrimônio de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, e os jogadores apaixonados por todo o mundo.

É isso mesmo, na nova atualização do MMO da Square será possível que dois jogadores, independente do gênero sexual (só não foi explicado se é possível casamento entre raças diferentes, na falta dessa confirmação, vamos dizer que sim), realizem um casamento completo, com cerimônia, convidados, um membro da igreja para realizar a cerimônia e até comemoração.

E, como num casamento real, existem até diferentes planos de casamento! Que são o Standart - Gratuito, Gold - custo de 20 dólares (10 de cada pombinho), e o plano Platinum - 40 dólares (20 para cada). Depenedndo do plano escolhido, os jogadores ganharão itens exclusivos pra cada plano, diferentes cutscenes de cerimônia e festa, e sairão do casamento ou a pé, ou de gôndola, ou montado num chocobo casamenteiro.

Veja abaixo o trailer mostrando uma linda cerimônia:


Quem disse que gamer vive Forever Alone? Eles também amam e se casam! Porém, duas questões de extrema importância não possuem resposta, teremos despedida de solteiro? E como será que vai acontecer a lua de mel?!

Fonte: CVG, finalfantasyxiv.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário