quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

The Prospect - O Game de Sons of Anarchy

A produtora canadense Orpheus Interactive, juntamente com a Fox Digital Entertainment, está produzindo um game baseado na série Sons of Anarchy.

Ainda não foi revelado muito do jogo. Ele se chama Sons of Anarchy: The Prospect, e será lançado para plataformas mobile Android e IOS (desculpa, Windows Phone) em 2015. O jogo será distribuído por episódios, assim como os famosos adventures da TellTale. Por fim, ele irá extender a mitologia da série, contando uma história original (novamente, assim como a TellTale fez com The Walking Dead e Game of Thrones, por exemplo).



A empresa diz que o jogo irá fazer os jogadores "experimentarem a traição, a ação gráfica, as intrigas e as tomadas de decisão de vida ou morte" da série. Kurt Sutter, o criador da série, e seu time de produtores estão bem engajados no game, então os fãs podem esperar um jogo fiel à série.

Lembrando apenas que Sutter já tentou colocar em andamento um game da série. No começo do ano ele twitou que estava em desenvolvimento um game de ação em primeira pessoa, com gráficos HD, a evolução dos videogames e que ele ficava excitado só de digitar isso. Algum tempo depois, o jogo mudou de direção (agora estaria sendo desenvolvido para consoles), depois ele desistiu do jogo quando os grandes estúdios de games, e a própria Fox, não quiseram dar suporte ao seu projeto. Agora, com esse anúncio, parece que o jogo sai mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário