quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

The Witcher 3 é adiado (de novo)

"Este não é o nosso primeiro jogo; Não somos novatos. Não é tipo 'ei nós estamos adiando e vamos continuar adiando'. Se nós achassemos que precisaríamos de mais tempo, diríamos 'ei nós vamos lançar ele não em Fevereiro mas, sei lá, em Junho'. Nós tomamos essa decisão no momento em que estávamos aptos para julgar quanto tempo nós precisamos, e nós planejamos isso bem e isso funcionou bem para nós. Então, sem mais adiamentos." 
A frase acima é de Marcin Iwinski, co-fundador da CD Projekt Red, a empresa responsável pela saga The Witcher, quando perguntado sobre o adiamento do jogo, em Maio desse ano.

The Witcher 3: Wild Hunt foi anunciado, primeiramente, para o fim de 2014, e então adiado para Fevereiro de 2015. À ocasião, a frase de Iwinski deixou claro que o jogo não seria mais adiado. Mas foi. A nova data de lançamento é 19 de Maio de 2015.

Parece que o Geraldão de Rivia vai ter que esperar mais um pouco pra pegar as gata.

Apesar disso, a empresa deixou bem claro que quer trabalhar bastante nesse jogo para entregar algo de qualidade. Segundo o próprio Marcin, um exemplo disso é o próprio The Witcher 2, o qual, apesar de seu sucesso, ele admite que o jogo deveria ser mais polido e bem finalizado. Para o terceiro jogo da saga, eles prometem um jogo 35 vezes maior que o anterior, logo é bom que a CD Projekt Red leve um pouco mais de tempo para lançar um jogo bacana, do que simplesmente lançar uma gigantesca porcaria interminável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário