Conheça o Jogo

Fala galera, nessa sessão da Porca Flamejante você vai poder curtir estudos mais aprofundados dos seus jogos favoritos, abaixo segue um sumário do que já está no ar.

1 - DARK SOULS
2 - DARK SOULS 2

DARK SOULS

Quando chegamos em Lordran, pela primeira vez, somos espancados e torturados pela primeira hora, até entendermos que não estamos mais no Kansas... Mas poucos de nós entendem a profundidade da toca do coelho.

Depois de muitas pesquisas, e manhãs, e tardes, e noites em Lordran, resolvi criar um documento bastante simples para mostrar que a busca do Chosen Undead não é apenas um martírio. Não se trata apenas de matar um boss de área depois do outro. Lordran é um Reino vivo, quando chegamos à ele, ao menos.

Quais são as razões por trás da nossa história? Por que estamos presos, ao início de tudo? Por que só encontramos a Boneca, que nos dá acesso ao Painted World de Ariamis em nossa segunda jornada pelo Asilo?

O meu intuito não é ser "dono da verdade", mas sim levantar questões que você, que também passou por Lordran, talvez não tenha se feito, e especular um pouco sobre estas.

Sem mais enrolação, fique com a edição atualizada de Lore de Lordran, com as duas primeiras temporadas.

DARK SOULS 2

Milênios depois da nossa jornada por Lordran, somos atraídos para o mundo de pesadelos de Drangleic, uma terra perdida, destruída por uma guerra contra gigantes e um monarca ausente.

O ciclo aqui se repetiu, pois diversas manhãs, tardes, e noites passei em Drangleic. Naturalmente que só isso não basta, então visitei os diversos fóruns, revistas e sites que dissertam sobre a história de Dark Souls 2, com o intuito de te entregar um documento prontinho, para que não vague por Drangleic até se tornar Vazio.

Onde está Vendrick? Por que ele está, onde está? Por que a Emerald Herald nos ajuda? Qual é o significado das Milfanitos no santuário de Amana?

Assim como em Lore de Lordran, meu intuito aqui também não é ser "dono da verdade", mas sim levantar questões que você, que também passou por Drangleic, talvez não tenha se feito, e especular um pouco sobre estas.

Sem mais enrolação, fique com a edição atualizada de Lore de Drangleic, com as duas primeiras temporadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário